A Pinoti Baby & Kids

Política de Envios

Politica de Entrega

• A Loja Pinoti Baby e Kids atende somente o Brasil;

• Quando você efetuar sua compra, poderá optar por duas formas de frete via Correios: Sedex ou PAC ambas por conta do cliente. Nesse último caso, em algumas cidades, os Correios enviam um comunicado para você retirar sua encomenda na agência mais próxima do seu endereço;

• O cálculo do valor frete e o prazo de entrega serão calculados com base no CEP indicado pelo cliente para entrega e no peso final do pedido;

• A Loja Pinoti Baby e Kids terá 24 horas para faturar seu pedido, exceto se a confirmação e liberação do pagamento ocorrerem na sexta-feira ou em vésperas de feriado. Nesse caso, o pedido será faturado no primeiro dia útil subsequente.
O prazo para faturamento e embarque da sua encomenda tem início após a confirmação do pagamento e liberação do crédito pelo B!Cash. Você receberá tanto a confirmação da liberação do pagamento quanto do envio do pedido por e-mail. Nesse caso, o e-mail informará o código identificador do objeto emitido pelos Correios na postagem para que possa ser feito o rastreamento pela Loja Pinoti Baby e Kids e por você, cliente;

• Não é possível agendar horário de entrega. A entrega é domiciliar, de segunda a sexta-feira. Por isso, certifique-se de que haverá alguém no endereço de entrega para receber a mercadoria. Serão efetuadas três tentativas de entrega. Caso não seja possível a entrega do objeto após essas tentativas, o Correio deixa um aviso comunicando que o objeto deverá ser retirado na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário por um período de sete dias. Após esse prazo, o objeto será devolvido ao remetente;

• Confira a mercadoria no ato do recebimento e em frente ao entregador. Se a caixa estiver violada ou danificada, recuse-a e entre em contato conosco imediatamente por meio do telefone (54) 3211 5221 |  ou pelo e-mail comercial.pinotibaby@terra.com.br;

 

Receba nossas Novidades